quinta-feira, 20 de junho de 2013

PATCHAPLIQUÉ - PANO DE PRATO E LIXINHO DE CARRO!!!

Como estamos no mês de junho - Festa Junina - resolvi fazer esse pano de prato com motivo junino - BALÕES - 
 Fofo não?!!!! Gostei do resultado.
 Esse foi um lixinho em homenagem ao dia dos namorados.
 Essa aplicação em feltro com ponto reto e nózinho francês é a minha preferida.
Bem desejo um lindo fim de semana a todos com antecedência, pois estou saindo para um fim de semana de descanso. Volto com fotitas do local.
Bjks a todos!!!

11 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá Soninha, boa noite!
Amei os balõezinhos, ficaram fofíssimos e bem criativo!
Forte abraço... Fátima.

CRIS STELA disse...

Que lindo trabalho Soninha! Muito criativo o pano de prato!!! Beijão e um ótimo final de semana pra vc e sua família!

Jeito Mineiro de Ser disse...

Sonia, que fofos!!!!!Amei! Você tinha razão, vou aproveitar a idéia mesmo! Por coincidência, estes dias, estava pensando mesmo em algo com tema junino. É uma festa tão alegre e colorida, não é?
Obrigada e um abraço! Boa viagem!
Egléa

Luciana F. Damiano disse...

Amei o pano de prato!!! O lixinho esta uma graça também.
bjs

Déa Prado disse...

Soninha querida...
Que lindo amei viu.
Você dá aula de costura?
Uia que fofa...um dia você dá aula pra mim?
Rss
Beijocas.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha...
Lindo o pano junino e a lixeira de
coração!Amei o seu bom gosto!
Um belo dia para ti.
Beijo grande

ANY disse...

Preciosas me encantan los volantines,cariños.

AnaCristina disse...

hihihihi é tudo meu!!! chegou hoje a tarde! cheguei do trabalho e fiquei surpresa com tanto capricho e delicadeza!! obrigada...mil vezes obrigada!...os meus devem estar chegando ai tambem! vou fazer as fotos dos meus mimos e postar no meu blog, passa la mais tarde, bjo bjo

Zizi Santos disse...

Muito fofos essas arteirices
nózinho francês, como é que faz?
lá vem eu!
beijo e um bom domingo
Zizi

Sofia disse...

Oi Sonia!
Muito lindo o paninho com os balões! E o lixinho do carro está super fofo, parabéns pelos trabalhos.
beijos*

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!