domingo, 12 de agosto de 2012

CACHECOL DE FLANELA!!!

Olá pessoal bonito do meu Brasil blogueiro!!!!!
Ainda no inverno, pois o mesmo termina em setembro, ainda.....trago esses últimos cachecóis de flanela.
Com gatinho a flanela é rosê e com a borboleta é marrom.
 Pois é...eu vi mais um gatinho...eu vi sim.....
 ...aí.....eu vi uma borboleta...ah! eu vi sim!!!
 A borboleta aqui está no mesmo padrão da flanela do gatinho, rosê e os corações azuis ficaram charmosos nessa flanela azul, gostei!!!
 Pois é....mais uma borboleta...ah! é sim!!!!
 Coração diz prá mim................
Desejo a todos que passarem por aqui uma linda semana!!!
Bjktas no C2!!!

16 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Muito lindinhos e deve ser bem gostoso de usar!!
Bj
Nilda

Yuri Kubo disse...

Oie,querida!Tudo bem?Passando pra ver novidades.Quer dizer q ai no Br e inverno???Ta muito frio??Pois aqui e o contrario,muito quente,so praia e melancia bem geladinha,com muito sorvete pra refrescar,rsrs...Que lindos cachecois,amei todos.Parabens!!!!!!!Ah!Se eu tivesse ai,voce iria ter q fazer uns pra mim,rss...Acho muito lindos seus trabalhinhos,maos de fada que vc tem.Continue assim,ok,bjinhos...

Luciana F. Damiano disse...

São muito lindos esses cachecóis.
Parabéns pelas combinações.

bjks

Artesanato By Michele disse...

Oi flor, tudo bem?
Acho que não conhecia seu blog...
que lindos estes cachecois de flanela, ficaram divinos!
Vi o post dos dedais também, que lindos hein?
Abraços

Ángel disse...

Hermosos todos!! y cuantos detalles!!!.
Lo único que quiero es que llegue la primavera.
Abrazos

Wal disse...

Oi Sonia, bem charmosos e quentinhos os cachecóis!
Lembro-me sempre de você quando assisto artesanato na Tv Aparecida.A professora, que não me lembro o nome, ensina cada patch espetacular, conhece o programa!
Um grande abraço Wal

Káthia Marchand disse...

O bom do artesanato é essa variação!

Vc mudou os tecidos, aplicou o patch e ficou tudo lindo!

É isso que é a arte!

Combinar amor e técnicas!Pronto! Falei!

hahahahahahahaha ...


beijos amore!

Carolina disse...

Oi Sonia, que gracinha ficaram os apliques nos cachecóis! Gostei :)
beijinhos e boa semana!

Simplesmente Cris disse...

Olá Soninha, ficaram lindos seus cachecóis. Vc é uma artesã de mão cheia. Parabéns minha amiga... Uma linda semana!!!!

dulcineia vicencio disse...

Olá Sonia
Obrigada pelo comentário e por ser minha seguidora!!
Vim conhecer o seu blog, e Adorei os seus trabalhos em patch. Parabéns são todos muito lindos!!
Também já sou sua seguidora!
Bjs e uma linda semana para você
Dulcineia

Iêda Klein disse...

Amei, Sônia. Minha ideia é usar uma corujinha que nós amamos.
Beijos,Iêda

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Menina que fofuuu!
Lindo e quentinho.
parabéns
beijus, Flávia

cecistar disse...

Hola Sonia.
Gracias por tus saludos ,tus trabajos estan muy lindos,felicidades.
Cariños.
Ceci.

Maria Filomena disse...

Sônia,
os cachecóis de flanela estão lindos com essas aplicações,
todavia, com o calor que sinto agora, não consigo pensar em cachecóis....
Por aqui,...muito calor....e agora cá no computador, ouço as conversas das crianças, que aproveitam o verão para brincar na rua cá em frente à minha casa.....
Um grande abraço desta amiga

Maria Filomena

Marcia Gullo Tiberio disse...

OI Sonia, quanta coisa lindinha tem aqui, parabens pelo belo trabalho;
Um beijo.

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Sonia Facion disse...

Obrigada pelos coments!!!!