sábado, 18 de fevereiro de 2012

PORTA COPOS!!!

Tanto risos! tanta alegria! Mais de mil palhaços no salão!
Arlequim está chorando pelo amor da Colombina no meio da multidão!!!
Essa é a marchinha da minha infância que eu ouvia no rádio, hehehehe.....não tinha televisão e quem tinha era em preto e branco, bah! Quanto tempo!!!!

Lembrando o colorido desse feriado, trago esses porta copos bem coloridos!!!
São tecidinhos importados que já vem o quadradinho é só montar e quiltar.


A maçã é a colombina!

A flor o Pierrô!

O cãozinho o riso, a alegria!

A casinha a multidão!

Bom feriado a todos e até quarta!!!

13 comentários:

Artes da Sandra disse...

Que tecido lindo!!! Adorei!!

Maria Filomena disse...

Sônia,
porque será que tudo que nos lembra a infância é gostoso???? E como você disse a TV era em preto e Branco e isso para quem tinha....
E hoje os jovens reclamam de tudo e de todos...querem mais e mais...Vejo isto aqui em Portugal...muito descontentamento, muitas vezes sem razão....
Gostei de tudo que vi...são lindos os porta copos e o porta langerie...

abraços de MF

Núria Paula disse...

Olá Sônia, seu trabalho é caprichoso.
Espero que possamos ser amigas blogueiras.....kkkk Se puder de um passeio no meu blog e se te agradar seja uma seguidora. Já sou sua seguidora.....
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Gostei de tudo,principalmente a maçã!!!
Bj
Nilda

Luciana disse...

Mais que gracinha ficaram esses porta copos nota 10 sem dúvida,como sempre tudo o que você faz é um capricho só,beijos

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Eu amei...... tão fofos....
beijos
Telma

wilma disse...

LIndinhos, Sonia!! Mto fofos mesmo...bjossss

Lia e Vi disse...

Oi Sonia, é a Vi, esses portas copos estão perfeitos para irem para um quadrinho de tão lindos.
Amei os porta lingerie, muito charmoso.
Muitos beijos,Vi

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelos coments!!!

Anja disse...

Oi Sonia!!!
Estao muito lindos os porta copos,amei.
Lindo sabado para voce.

Beijos...

Anja

Sonia Facion disse...

Obrigada Anja!!!

Káthia Marchand disse...

Oie amore!!!!
Bastou a minha ausência para eu dar conta de tudo que andei perdendo por aqui.
E qta coisa linda!!!

A começar por estes quadrados linnnnnnndos.

Onde conseguir? Conta! Conta!!!!!

Beijos!

Sonia Facion disse...

Obrigada Katita!!!!