segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NATAL NA MINHA COZINHA!!!!

O Natal tbm chegou a minha cozinha!!!!

Esses cookies eu ganhei da minha amiga Priscila, uma graça, amei!!!!

Obrigada Pri!!!!


Aqui é uma garrafa cheia de rolhas, qualquer hora mostro ela inteira, é arte do meu marido, hehehe.....

Para não ficar lambida como dizem, coloquei um laço e um biscoito cookie que fiz.



Esse é um Papai Noel chefe que ganhei no amigo secreto do ano passado no M&C


Esse Quati Noel eu já o tenho a muito tempo !!!


Não poderia faltar o Pierre, é que não tive tempo para fazer um puxa saco natalino, então coloquei um coletinho que ganhei com um pano de prato da minha cunhada hehehe..... quebrei o galho do Pierre e o meu!!!!



Linda semana a todos!!!!!

35 comentários:

Valéria disse...

Oi Sonia,
Que criativa!! Adorei a idéia do cozinheiro!
Todos enfeites estão muito lindos, inclusive seu presentinho.
Sua casa deve estar um charme. Parabéns pelo capricho.
Beijos e boa semana.
Valéria

Ju disse...

Oi Soninha q linda sua decoração...uma semana abençoada pra vc...bjos!!

Káthia Marchand disse...

Soninha, que tudo!!!!
Hahahahahaha ... agora que eu estou decorando o meu cantinho, está faltando algumas coisinhas, por isso nem tireia s fotinhas! Rsrsrsrsrsrs ... Natal merece capricho né?
Então, a sua cozinha está muito linda! Acho que o Papai Noel deve dar uma passadinha e fazer uma "boquinha" antes de ir embora... rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs


beijinhos

Mônica Schmidt disse...

Oii Sonia..q lindinho tudo!
  ღღღღღღღ   ღღღღღღღ
  ღღღ     ღ  ღ     ღღღ
 ღღღ       ღ       ღღღ
 ღღღ  Beijinhos no seu..  ღღღ
 ღღღ               ღღღ
  ღღღ             ღღღ
   ღღღ           ღღღ
    ღღღ         ღღღ
      ღღღ      ღღღ
        ღღღ  ღღღ
           ღღღ

Lilian Janine disse...

Gente!!!!
Que amor esses cokies, lindinhos!!!

La casita de Mar disse...

¡Que maravilla! me gusta todo pero esas galletitas están para comerselas jaja, feliz semana, besitos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Linda a tua cozinha e a cheirar completamente a NATAL!
Bjs e boa semana.
M. Céu

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, qto tempo não deixo um comentario por aqui, qta correria... afff
Sua cozinha esta lindaaaa, adorei a decoração e adorei tbm suas artes do posta anterior. Parabens!!!!
Tenha uma otima semana!!!

Beijos ♥ Edi

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Soninha,
Passei para agradecer o cartão de Natal, ficou muito lindo e delicado!!!
Já está na minha árvore de Natal junto com os enfeites que vc mandou :))) Agora minha árvore está mais bonita !!!!
Obrigada de coração! Adorei que vc me tirou, sou sua fã!!!
Super bjks
♥¤´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´drika trevilato

Káká disse...

Passei para ver os teus trabalhinhos lindissimos e aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal
bjokasss
************

Sil. disse...

Hola sonia!!!
amiga querida que bellos adornos... uno más lindo que otro... linda época y pasa tan rápido, no? tendría que durar más... jajaja...
Te dejo mi cariño como siempre y gracias por contestar los mails que te mando... muy bella atención...
Te dejo besos... sil.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Sônia
Linda seus enfeites da cozinha.Seus
Trabalhos são sempre lindos.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
bjs
Mary Nilva

Anônimo disse...

Oi amiga!
Pois é, eu ganhei,ehehehehehehe!
Brigadão amiga, muito obg mesmo pela força.
Ainda vou fazer um post agradecendo todas as minhas amigas, é pq meu comput tá me dando trabalho, já é a segunda vez q formato, tomara q der jeito agora,kkkkkkkk.
Adortei seus trabalhos e os mimos q ganhou, muito lindos mesmo:)
Amiga, muito obg de coração, adorei ter encontrado vc, te desejo um lindo Natal e um Ano Novo Espetacular!!!
Bjão amiga, fica c/ Deus.

Nandilene disse...

Está linda sua cozinha, este ano quase não fiz nada de decoração aqui em casa, mas se Deus me permitir no próximo ano quero decorar todos os cantinhos da casa...
Amo as coisas que vc cria!
Bjs

Mena disse...

Olá!
O Natal é onde uma mulher quiser, até na cozinha e principalmente na cozinha, não é?
Bj
Mena

Wal disse...

Oi Sonia, estes presente e ideias nos remete a tanta inspiração...
Obrigada!
Um fim de semana bem maravilhoso e um forte abraço da Wal

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonia!

Quanta coisinha fofa de natal!!!! Lindos!
beijos
Flávia

Arteira disse...

ua cozinha deve ta um encanto de Natal rrs
lindos os enfeites

Quero lhe desejar um otimo dia
Boas artes!

Suzaninha disse...

Oi Sônia, tudo bem? Menina, eu nem te avisei sobre o cartão porque quando fui postar a menina disse que~o envelope não ía passar na inspeção, mas ela postou mesmo assim e me disse para aguardar, para ver se realmente todos os que eu enviei íam ser aceitos, caso contrário iria voltar. Eu fiquei muito triste, e ao mesmo tempo torcendo para que você e todas as meninas que eu enviei recebessem, e graças à Deus você foi a primeira, obrigada por me avisar, Foi um simples cartãozinho pra você guardar de lembrança da sua amiga virtual! Fica na paz minha amiga!
Beijão

viky-patch disse...

¡¡FELIZ NAVIDAD!! besitos

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Lindas decorações natalinas.
abçs.Richard.

beatriz disse...

que lindos trabajos!!mil besos amiga,felices fiestas

Anja disse...

Ola Sonia!

Estou aqui para me despedir,esta semana estarei de ferias .

Quero agradecer de coraçao a todas as pessoas que por aqui passaram,somente olharam,fizeram uma visita,como aquelas que me deixaram palavras carinhosas e motivaçao.

Desejo muito amor e renovaçao nesta festa maravilhosa que o Natal.

Momentos de reflexao em busca de ideais,felicidades,uniao,esperanças,reconciliaçoes,paz enfim tudo que possa enriquecer o coraçao e a alma.

Que Jesus nosso Senhor esteja presente sempre nos nossos coraçaoes.

FELIZ NATAL!

Beijos...


Angela

Unknown disse...

Olá Sónia!!! :D

Que lindos os enfeites de natal, está espectacular! :D

aproveito p vos desejar um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de alegria, paz e mta arte!!! :D

beijinho*******

Linda disse...

Olá Amiga!
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Feliz Natal
Beijinhos
Linda

Anni Rios disse...

Hola Sonia, que bellos trabajos amiga, en hora buena, mil gracias por tus visitas a mi blog, aprobecho ahora para desearte una MUY FELIZ NAVIDAD Y UN PROSPERO AÑO NUEVO.

Emi disse...

Holaaa amiguita, todo por aquí está divino, besitos y por supuesto FELIZ NAVIDAD Y un año nuevo lleno de salud y bendiciones, con cariño Emi desde COSTA RICA.

ANA LÚCIA disse...

Vim admirar os seus trabalhos e enfeites natalinos. Tudo lindo!
Feliz Natal para você e sua família.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Hola Sonia, que bonitos tus trabajos. Saludos Encarni y !Feliz Navidad y Año 2010!
*
***
*****
*******
*********
***********
*
*

Sandra Caetano disse...

Olá Sónia,


Ficaram todos LIndos...mas os gingers ficaram FANTÁSTICOS!!!
Desejo a todos aí em casa um FELIZ NATAL recheado de muitos miminhos!!

Bjs
Sandra

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pelo carinho dos comentários!!!

BOAS FESTAS A TODAS!!!!

Natty disse...

Adorei o homem de gengibre (bolachinha) Muito fofo
Beijo e Feliz Natal
Natty

Sonia Facion disse...

Obrigada natty!!!!

Rosa Goncalves disse...

Olá! amiga,

Nasceu o Menino Jesus
Filho da Virgem Maria
Veio ao mundo o Salvador
Naquela noite tão fria

Mote

1
Foi nascer numa choupana
Teve por berço uma manjedoura
Filho da Nossa Senhora
E neto de Santa Ana
Naquela humilde cabana
Onde a Virgem deu à luz
Uma estrela conduz
Iluminando o caminho
Entre a vaca e o burrinho
Nasceu o Menino Jesus
2
Por obra de santidade
Jesus nasceu em Belém
Veio anunciar o bem
E salvar a humanidade
Donde amor e caridade
Deu aos crentes alegria
Cuando o Anjo anuncia
A vida de Deus Menino
Gerou no ventro divino
Filho da Virgem Maria
3
Jesus nasceu pobrezinho
Para mostrar a sua humanidade
Pregando paz e amizade
Dando perdão e carinho
Mais tarde pagou sozinho
Como um vulgar pecador
Por ele ser o redentor
Foi por Deus pai enviado
Numas palhinhas deitado
Veio ao mundo o Salvador
4
S José procurou pousada
Para a Virgem se abrigar
Mas não lhe quiseram dar
Toda a porta foi fechada
Devio à hora avançada
Outro sitio não havia
Numa rude estrebaria
Onde Jesus foi nascido
Pelos animais aquecido
Naquela noite tão fria
Beijinossss Rosa

Sonia Facion disse...

Obrigada Rosa!!!!