sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CASINHA PORTA LENÇOS E COBRE JARRAS

Gente olha que coisa mais fofa!!!

É não fui eu que fiz não, foi a Marcia http://www.panopatch.blogspot.com/ , achei uma graça e encomendei e chegou essa semana.

A Márcia é muito caprichosa, fiquei encantada com o seu cuidado no acabamento, impecável!!!

Convido todas a passarem no seu blog, se apaixonar pela casinha e fazer suas encomendas, hehehe.....

Essa flor ela tem no blog tbm com PAP, é o mesmo processo do descanso de copo, hehehe...essa eu ganhei para aromatizar meu cantinho.


Aqui meus últimos cobre jarra para o Bazar da Ibab, por esse ano chega de cobre jarras!!!!


Desejo a todas um final de semana alegre e de descanso!!!

34 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Uma graça mesmo a casinha!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

La casita de Mar disse...

Que monada Sonia, me encanta.

¡¡Feliz fin de semana!!, besitos.

eugenia disse...

Te ha quedado preciosa. Feliz navidad

ANY disse...

Preciosa la caja para los pañuelos,la aplicación del bordado muy delicado,besitos.

Anônimo disse...

Oi linda!
Menina q casinha liiiiiinda!
Parabéns a Marcia, depois sim eu vou conhecer o cantinho dela e suas artes:)
E seus cobre jarras são lindos.
Amiga, um ótimo fim de semana, bjim.

Unknown disse...

OLA SONIA ESTEJA NA PAZ,E DESEJO PARA VOCE E TODOS OS SEUS UM NATAL DE MUITA SAUDE E MUITA PAZ,ALEGRIA.BEIJOS EMILIA

Gracia disse...

Es preciosa la casita y los pañuelitos me encantn.
Un beso

Unknown disse...

hola Sonia, la casita te ha quedado genial, es preciosa
espero que estés muy bien y que disfrutes de un estupendo fin de semana
un abrazo

Linda disse...

Olá!
É mesmo muito bonita essa casinha, vou fazer uma visita á sua amiga
Tenha um feliz fim de semana.
bjs.
Linda

Faniquito disse...

Oii Soninha !!!

Que linda a casinha...o cobre jarra tb.:)


Bom final de semana

Beijinhos

Ana

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Sonia!
Me apoixonei pela casinha! Que linda!!!Muito delicada mesmo...vou passar lá no blog para conhecer;)
Querida, passei para desejar um lindo final de semana
Super bjks
♥¤´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´drika trevilato

Yuri Kubo disse...

Ola,Sonia!
So coisas que encantam no seu blog.
Ah,ja copiei o endereco seu.
Agora e so aguardar a chegada do cartao daqui do outro lado do mundo,rsrs....Otimo fim de semana,bjs.

Karmela disse...

La casita es un amor Sonia...me encanta.
Feliz fin de semana
Besos

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Lindos presentes.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Neusinha disse...

Querida, passei por uma cirurgia de emergência....não se preocupe estou ótima! Graças a bondade e misericordia de DEUS.

Aida disse...

Que bonito Sonia, muy lindo!!
Buen fin de semana.
Besos.Aida.

Mena disse...

Olá!
A casinha está tão fofa!
Bj
Mena

ANA LÚCIA disse...

Que casinha mais linda.... nossa quanto capricho. Gostei também dos cobre jarras.!
Bom domingo,
Ana

Anônimo disse...

Oi amiga.
brigado viu, pela ajuda.
Vc é MARAVILHOSAAAAAAA!!!

Lilian Janine disse...

Que casinha linda, Sonia!!!
Vou fazer uma visitinha...
Beijos...

paula vicente artfactu disse...

Bem, nem sei o que dizer... está encantador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei e pronto!
Bjinhos

Encarna disse...

Muy bonito todo y la casita preciosa, un saludo.

anaire disse...

hola sonia!

que bonitos tus ultimos trabajos, esta casita es una monada..

besitos!

Edilene Pacheco disse...

Olá amiga
Estou meio sumida do blog, é que estou de férias do meu trabalho e estava sem internet em casa, mas agora posso matar as saudades de vocês.
A propósito esta casinha porta lenços está liiiindaaaa!Uma graça mesmo.
bjss
Ah vou enviar umas coisinhas para você,presentinhos de natal aguarde!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonia!

Que coisinha mais fofa essa casinha! Super, super delicada. Amei!
Lindos cobre jarras! Também tenho feito bastante!
beijos
Flávia

nethe-artes disse...

Oi amiga, tudo bem? Saudades, parabéns pelos trab. maravilhos! Ñ estou conseguindo postar mas nada no meu blog, pois o criei com a masma conta do orkut que foi excluido, vc sabe como transferi-lo para outra conta? Se é que pode, rsrsr... tenha uma ótima semana! Bjs Nethe

Unknown disse...

Olá!!!
Adorei a Casinha porta-lenços, está linda!!! :D

beijinho*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei a sua casinha! Uma fofura, mesmo!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Simplesmente Cris disse...

Oi Amigona, sua casinha tá chiquérrima. Meus Parabéns!!! Uma linda semana para vc!!!!

Anja disse...

Ola Sonia!
A marcia esta de parabens,linda a casinha.
Boas vendas no bazar.
Bom dia!!!


......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\


Beijinhos


ANGELA

Wal disse...

Oi Sonia, essa casinha em patch ficou um luxo só!
Aproveitando para lhe desejar um Natal feliz e um Ano Novo com muito sucesso. Abraços da Wal

Sonia Facion disse...

Obrigada por seus comentários meninas!!!!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Obrigado pela visita.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora tá?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Sonia Facion disse...

Obrigada Ana e Nile pelo carinho.

Sonia