sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BORDANDO, BORDANDO, BORDANDO........

Estes são trabalhinhos que me alegraram muito em fazê-los.

Este foi para enviar à minha amiga de troquinha junina, a Cláudia Jacob.

Este eu fiz para presentear a minha mamãe!!!
Este eu fiz para enviar à amiga da troquinha desafio, a Ana Paula!!!

Esse foi um super desafio, pois ela queria a Lola e o Charles.
Eu pensei: O que farei?
Fucei na internet e achei esse gráfio, e lá fui eu bordar uma toalha de rosto.
Gostei do resultado, e parece que ela gostou tbm.
BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!




56 comentários:

Marta disse...

ola Sónia
Quanto tempo que não passava aqui, mas adorei os teus últimos trabalhos estão lindos, os paninhos ficaram uma graça.
muitos beijinhos e bom fds
Marta

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Sonia, seus trabalhos são lindos....
Tenho no orkut a comunidade Mãos e coração.... admiro muito os trabalhos de vocês, e já aprendi com eles.
Oro para que você continue assim: generosa, pois através da sua generosidade eu tenho aprendido e com certeza muitas outras mulheres.
Um grande beijo
telma

viky-patch disse...

Hola Sonia esta haciendo cosas muy bonitas,y el regalo para tu madre muy chuli, un saludo....

Mena disse...

Olá!
Tudo bem giro!
Bom fim-de-semana e que as férias continuem óptimas.
Deixei-te miminhos no meu blogue, além de muitas novidades.
Bj
Mena

Sil. disse...

Hola sonia!!!
Amiga ... a ver.... mmmmmm... con cuál me quedo? con el de las gallinas... jajaja... muy lindos todos... quedaran encantadas las personas que los reciban...
Te dejo un beso grande y ten lindo fin de semana... Sil.

Simplesmente Cris disse...

Olá Soninha,
Faz tempo que não visito as amigas...
apenas falta de tempo mesmo. Seus bordados ficara lindos. Parabéns!!!!
Um lindo final de semana. Bjs

CRISTINA disse...

ola amiga sonia esta lindos os paninhos ,um bom fim de semana beijinho

Habiba disse...

muito lindos...

beijinhos

Ângela

ANY disse...

Quedaron monisimos,que tengas un lindo fin de semana,besitos.

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Fique tão feliz com sua visita lá no meu blog e claro, seu comentário carinhoso.Obrigado.
beijos
telma

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Sonia,
ficaram lindas as toalhinhas, Charlie e Lola ficaram perfeitos hehehe.
Passei par ver as novidades, desejar um lindo final de semana e dizer que tem selo pra você lá no meu blog, ok?
Super bjks
DRIKA

Faniquito disse...

Oii Sonia !!!

Muito lindos seus bordados...certeza que elas irão amar!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Alex Fazion disse...

tia que saudades.
que lindo que escreveu.
te amo. Alex

disse...

Oi, Sônia!
Passei para desejar-lhe um ótimo domingo.
Paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

otoño disse...

Sonia que lindos todos los regalos que haces a tus seres queridos, me encantan esos bordados.Besos.Olga.

Káthia Marchand disse...

Sônia,
Flor, eu não posso acreditar que vc não lê gráficos!!!!
hahahahaha ... imagina eu que sou aind auma iniciante, e vejo trabalhos fabulosos seus!!!
Vc tem maos de fada amiga!!!!
Beijokas e um feliz final de semana para vc!!!!

Ana Paula disse...

Eu não gostei da toalha, AMEI!!!!!
Olá querida, passei pra desejar uma linda semana!!! Esta semana volto ao trabalho e faculdade, então ficarei mais sumida, mas sempre que der, volto pra espiar, ok? Mil beijocas!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Amei o bordado junino! Nossa ficou super charmoso!!!!
Agora o Charlie e a Lola eu amooo ... adoro o desenho deles ... kkk ... eu e minha afilhada somos fã! Eu até bordei uma capa de almofada para ela ... kkkk ... só falta costurar!
um grande beijo e uma ótima semana!
beijos
Flávia

Yuri Kubo disse...

Oieeeeee,Sonia!
Quanto tempo!Obrigada pela visitinha ao meu blog.Adorei.
Passei aqui pra retribuir a visitinha e ver novidades.
Muito lindo os bordados.Os cachecois tbm estao uma maravilha.Por ai ainda esta frio???
Pois aqui,esta muito calor.Mas hoje ja amanheceu chovendo,mas abafado.
Aqui no Jp,teremos 1 semana de feriadao.E a semana dos finados.Aproveitar pra fazer algo de hobby e passear um pouco com family,rs...bjs,ate+...

Anna disse...

Fantástico, me encantan todos los diseños, te han quedado fenomenal. Qu tengas una buena semana. Besos

Giovana disse...

Oi Sônia,
Seus trabalhos ficaram lindos. Adorei a toalhinha com a Lola e o Charles. Minhas filhas adoram o desenho.
Uma maravilhosa semana para vc.
Bjs,
Giovana

beatriz disse...

HOLA GUAPA!!SIGO DE VACACIONES ,PERO AHORA CONECTADA,JJJE..Q BONITOS TRABAJOS!!BEIJINHOS BEA,,.

Anni Rios disse...

cuantos trabajos bellos Sonia, tu no paras mujer, feliz semana.

Mena disse...

Olá!

Uma boa semana e umas férias em grande.
Bj
mena


Ah, há miminhos e novidades lá no meu espacinho.

elza disse...

oiee soniaaa..
bordar é lindo... e foi a primeira coisa q aprendii... desejo uma boa semana para tii..
bjss
elzinhaa

Unknown disse...

ficou muito lindo, vim te desejar um otimo dia e oferecer um selinho passa lá
bjbj

Anônimo disse...

Oi Sonia, como vai? Obrigada pela força e parabéns pelos lindos trabalhos bordados, Bjs!!

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda a toalha do Charlie e da Lola!!!!!!!!!! Amei!!!! Esse desenho é muito bom e ter uma toalhinha dessa em casa deve ser encantador para as crianças ( e adultos tb,rs).
Parabéns.

Bjs
Lu

Victoria disse...

Mi querida Sonia primero decirte que te perdí con mi blog y me alegro de encontrarte,lo que siempre me llamó de tí era tu sonrisa esa que demuestra el grán corazón a travez del rostro...besos Victoria

Anônimo disse...

Oi Amiga!
obg pela visitinha.
Estou um pouquinho sumida do blog, mas estou por aki.
Já estou terminando nossa troquinha, estou fazendo c/ muito carinho espero q goste.
Olha adorei as novidades aki, principalmente O Charle e Lola, minha filha é muito fã deste desenho, na hora q eu vi, chamei-a p/ ver está lindo.
Vou te passar um email.
Uma maravilhosa semana p/ vc.
Bjim c/ Amor e Arte.

ANA LÚCIA disse...

Amiga
Que graça seus trabalhos... Lindos! A minha filha gostou da toalhinha do Charlie e Lola. Ela adora os desenhos dessas gracinhas... Tem um selinho para você no meu blog de mimos, passe por lá, ok?
Abçs,
Ana

Goreti disse...

Está lindos os teus bordadinhos, parabéns
Jinhos

Faniquito disse...

Oii Soninha !!!

Passei prá te desejar um lindoooo dia!!!

Beijinhos

Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Sónia,

É so trabalhinhos Lindos..Adorei!!!

Bjs
Sandra

Giovana disse...

Oi Sônia,
Estou com o pingente para cortina pronto, mas meu marido carregou a máquina fotográfica para escola :(
Amanhã tiro a foto e posto no blog.
Obrigada pela visitinha.
Bjs,
Giovana

mafalda disse...

Parabéns pelo blog e por todos os trabalhinhos

Rita disse...

Olá!
Venho convidar-te a provar as minhas maçãzitas e...
Bj
Mena

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Caprichou nos bordados,menina!!!!
Bj
Nilda

zelicroches disse...

Olá!
Que lindas!!!
Parabéns pelo capricho!
Tenha um ótimo resto de semana
Abraço
Zeli

Gladys Creativa disse...

Guapísima que bordados más bonitos! son divinos te felicito.
Te mando un abrazote y gracias por tus lindas palabras, siempre me animan!
Cariños...

Rose Oliveira disse...

Oi Sonia, amei seus paninhos, um mais lindo que o outro...beijinhos e uma boa noite.

Carla disse...

Que bom que gostou do teste, sb que comigo também deu quase tdo ero, até guardei para ler de vez em quando e melhorar certos aspectos.
Adorei os paninhos!
Beijos, Carla.

Cláudia disse...

Lindos....parabéns,pode pegar tudo q quiser...rs bjs:)

Unknown disse...

Ola!!! :)
Que lindas estas toalhinhas Sónia, adorei! :D
Beijinho*

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas por comentarem.

Daniela Siqueira disse...

Ficou perfeito esse bordado!!
Conheci seu blog através da Neusinha Fusco, estou adorando tudo por aqui!
Bjin!
Dani Siqueira ;)

Renata Vaz disse...

Prezada,
preciso fazer uma toalha de mão bordada com o motivo Charlie e Lola, mas nao estou encontrando nenhum gráfico p fazer. Percebi que vc fez e um trab lindo por sinal. Vc poderia disponibilizar o gráfico?
Desde já agradeço a atenção.
Abs,
Renata

Sonia Facion disse...

Obrigada Dani por sua visita, volte sempre!!!!

Sonia Facion disse...

Renata, cliquei e não consegui entrar no seu blog para responder-te.

Caso voltes, meu email
soniafacion@yahoo.com.br

ou deixe o seu para que eu possa enviar os gráficos.

Bjks

Sonia

Habiba disse...

ola... estao super lindos!

beijinhos e bom fim de semana

Sonia Facion disse...

Obrigada Angela!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sônia,

não estou conseguindo logar, por isso estou enviando pelo e-mail de uma amiga. Sou eu, a Renata Vaz que te pediu gráficos do Charlie e da Lola.

Enviei uma mensagem para seu e-mail, mas como nao sei se recebeu, deixo aqui meu e-mail: renata_rgv@yahoo.com.br

Desde já lhe agradeço a ajuda.

Beijocas,

Renata Vaz

Sonia Facion disse...

Ok Fátima!!!!!

Unknown disse...

Olá, Sônia! Tentei a um tempo atrás os gráficos do charlie e da lola, mas vc nao me retornou. Preciso fazer umas toalhinhas de mão e achei linda essa que vc fez e queria o gráfico. Será que vc poderia me disponibilizar via e-mail?
Caso possa, segue meu e-mail: renata_rgv@yahoo.com.br

Beijinhos,

Renata.

Sonia Facion disse...

Oi Renata, tentei falar contigo, mas o site não está disponível.